terça-feira, 17 de maio de 2011

Aviso e Ressaca

Intro2.jpg

Vocês devem ter percebido que ultimamente tenho postado bem menos páginas. É que rolou a típica ressaca pós-capitulo, além de algumas coisas pessoais que me mantiveram ocupado nessa última semana.

Aviso também, que provavelmente não haverá páginas inéditas até o fim do mês. Vou refazer as 7 primeiras, a introdução com Close To Me do Cure, 2 quadros da página 24, e a página 25 completa, e mais um tutorial e extras. Até o final do mês vai ficar meio bagunçado o BLOG aqui (como já está). Mas meu plano é deixar ele bacana, dar uma ajeitada no Lay-Out, mudar a forma de leitura (colocar passagem de páginas com setas), postar uma versão definitiva para download e no Issuu (para ler online sem baixar), tanto em português quanto em inglês.

Outro aviso importante é que a partir desse capítulo, as páginas em português serão postadas nesse endereço: http://manual-pratico.blogspot.com/ , essa página em que estão (Practical-Manual) será postado a versão em inglês.

Enfim, isso é pra melhorar o nível da bagaça... porque do jeito que está, tá mais agradável para o pessoal ler no Orkut. Enfim. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário